TERMOS E CONDIÇÕES DO DESAFIO BS2
O Banco BS2 oferece um benefício incrível para você: vouchers para acesso gratuito aos aplicativos da HBO GO ou TIDAL por um período de 4 (quatro) meses. Você poderá contar com a melhor programação de filmes, séries ou conteúdo musical sem pagar nada por isso! Não é demais?
Para participar é simples, basta realizar o cadastro de, ao menos, 2 (duas) chaves PIX junto ao Banco BS2, que poderão ser: celular e e-mail OU celular e CPF.
A partir daí, serão enviados ao seu e-mail todo mês, os códigos de resgate para que você consiga acessar os seus benefícios. É importante destacar que para você ter acesso aos seus benefícios durante os 4 (quatro) meses, as suas chaves PIX devem permanecer registradas conosco, não sendo permitido que você cancele ou solicite a portabilidade das suas chaves PIX durante o período da concessão dos benefícios.
Para que você esteja elegível a receber os nossos benefícios, é importante lembrar que todo o procedimento acima deverá ser concluído até o dia 1 de março de 2021. A partir daí, é só desfrutar dos benefícios que serão oferecidos a você!
DEFINIÇÕES:
- PRIMEPASS: Empresa que será responsável por conceder a você os acessos aos aplicativos da TIDAL ou HBO GO;
- HBO GO: Serviço de streaming do canal HBO que possui séries inovadoras, documentários e os filmes de maior sucesso no mercado.
- TIDAL: Serviço de streaming de músicas, playlists selecionadas e conteúdo original.
- VOUCHERS: Documento gerado pelo PRIMEPASS que comprova o direito a utilização dos benefícios fornecidos pelo Banco BS2 a você.
O Banco BS2 enviará ao seu e-mail cadastrado conosco, o código de resgate dos seus benefícios que deverá ser realizado no site do PRIMEPASS. Ao acessar a página através do link https://primepass.com.br/resgate/, basta você digitar o código enviado ao seu e-mail e clicar na opção “Resgatar”.
Após a validação do código enviado ao seu e-mail pelo Banco BS2 no link acima, você deverá realizar o seu cadastro no site da PRIMEPASS. Na sequência, você deverá selecionar a sua recompensa (TIDAL ou HBO GO) e abrir o novo e-mail enviado pela PRIMEPASS. Assim, basta clicar no botão “acesse aqui” e realizar o login na plataforma da PRIMEPASS. Ao acessar o painel de controle e clicar em “meus resgates”, constará o seu VOUCHER para acesso ao TIDAL ou o usuário e senha da HBO GO a depender da recompensa escolhida por você.
- O primeiro código de resgate para acesso ao PRIMEPASS será enviado por e-mail no dia 05/03/2021, e os outros três códigos serão disponibilizados nas seguintes datas 05/04/2021, 05/05/2021 e 07/06/2021. Os códigos só continuarão sendo enviados a você caso você esteja cumprindo todas as regras mencionadas neste Termo para ser elegível a concessão dos nossos benefícios.
É importante que você saiba que o Banco BS2 não tem nenhuma responsabilidade sobre a invalidade ou expiração dos VOUCHERS, bem como com relação aos produtos e/ou serviços fornecidos pelo HBO GO e pelo TIDAL. É de sua responsabilidade acompanhar o prazo de validade do VOUCHER adquirido. O seu código para acesso ao site da PRIMEPASS possui validade de 60 (sessenta) dias a contar da data do envio do e-mail pelo Banco BS2 a você, e o seu acesso ao conteúdo dos FORNECEDORES será por um período de 30 (trinta) dias a contar da ativação do seu VOUCHER.
O VOUCHER do TIDAL pode ser resgatado em um prazo de até 30 (trinta) dias após a disponibilização na plataforma da PRIMEPASS, e o acesso a HBO GO começa automaticamente com a criação de usuário e senha após a realização do seu login no site da PRIMEPASS.
Caso tenha qualquer problema com a ativação do código do seu VOUCHER, você poderá entrar em contato diretamente com o suporte da PRIMEPASS que são os responsáveis por todo o processo de emissão e validação dos seus acessos junto a HBO GO E TIDAL, através de: chat online no Facebook, WhatsApp nº (11) 98841-4926, e-mail sac@primepass.com.br. O horário de atendimento é de 12:00h às 17:00h
É importante lembrar que as regras específicas e condições necessárias para o uso de cada produto e/ou serviço deverão ser verificadas no termo de uso específico disponibilizado por cada FORNECEDOR.
Você deverá guardar com segurança e manter em sigilo suas senhas, códigos de acesso, assinaturas eletrônicas e VOUCHERS, não sendo de responsabilidade do Banco BS2 arcar com qualquer prejuízo decorrente do compartilhamento indevido dos seus VOUCHERS.
Se você ainda tiver qualquer dúvida, criamos uma página de Perguntas Frequentes através do link: https://pix.bancobs2.com.br/desafio/faq/ que poderá te ajudar.
É importante que você saiba que esse desafio está sujeito a disponibilidade dos vouchers em estoque.
Ao clicar em “Li e Concordo” abaixo, declaro que aceito este TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO DESAFIO BS2, cujas condições li e concordei.
Caso você ainda tenha qualquer dúvida, ficaremos felizes em ajudar por meio dos nossos canais de atendimento digitais, presencialmente ou por meio das nossas principais redes sociais, já que somos um banco digital, mas não exclusivamente eletrônico.
CENTRAL DE ATENDIMENTO: 3003 5202 – Capitais e Regiões Metropolitanas/ 0800 545 5200 – Demais Localidades/ 55 31 3078 8152 – Exterior – Horário de atendimento: das 8h às 20h, de segunda à sexta, exceto feriados. SAC: 0800 545 5252 – Horário de atendimento: das 8h às 20h, de segunda à sexta, exceto feriados. ATENDIMENTO DEFICIENTE AUDITIVO: 0800 970 6993 – Horário de atendimento: das 8h às 20h, de segunda à sexta, exceto feriados. CONTA COMIGO – A OUVIDORIA DO BANCO BS2: 0800 726 8889 – Horário de atendimento: das 9h às 18h, de segunda à sexta, exceto feriados. PORTAL DO CLIENTE: cliente.bs2.com